PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 14/01 CONFIRA!

pm_4

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR POR USO DE DROGAS

No dia 14 de janeiro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Danilo Cunha, quando os policiais abordaram o menor G.N.S, 14 anos, o qual é conhecido no meio policial pela prática de delitos. No momento da abordagem o jovem jogou algo que estava com ele no chão, sendo constatado pelos policiais que se tratava de um cigarro e uma porção de maconha. O menor disse que é usuário de drogas e havia comprado o entorpecente por dez reais de um indivíduo que ele não quis falar o nome. O pai do menor relatou aos policiais que seu filho não o obedece e constantemente dorme fora de casa. Diante dos fatos, o garoto foi apreendido e encaminhado a delegacia de policia civil.

POLICIA MILITAR APREENDE MENOR POR FURTO DE CELULAR

No dia 14 de janeiro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Jair Belém Goulart, bairro São Francisco, onde segundo a vítima senhor J.R.B, 58 anos, por volta de 05 horas, esteve em sua casa a autora K.M.Q, 17 anos que lhe pediu um copo de água, e no momento em que o senhor se distraiu, a jovem furtou dois aparelhos celulares e fugiu. Em rastreamentos, os policiais localizaram a menor infratora que confessou que havia furtado um celular e escondido em sua casa. Na residência, o aparelho foi localizado embaixo do colchão. Ela ainda disse que pegou apenas um celular e não dois. Diante dos fatos, a menor foi apreendida e encaminhada a delegacia.

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO

No dia 14 de janeiro de 2013, por volta de 22 horas, a Polícia Militar compareceu a um escritório na Rua Santa Juliana, Centro, onde segundo uma mulher de 51 anos que trabalha no local, ela estava trabalhando normalmente quando alguém bateu na porta, e ela foi atender, ocasião que deparou com um individuo moreno, magro, alto, trajando blusa vermelha com detalhes em preto, calca jeans, tênis marrom, com um capacete na cabeça; e com uma arma de fogo em punho, parecendo ser uma garrucha. Que este levantou a viseira e anunciou o assalto, dizendo para ela que queria somente o dinheiro. A vítima relatou ter dito para o autor que ali não tinha dinheiro, somente papeis e computadores, então ele revirou algumas gavetas e arquivos, e como não encontrou dinheiro em maior quantidade, levou aproximadamente (R$10,00) dez reais em moedas, um celular e alguns cartuchos de impressoras. Em seguida o autor saiu do estabelecimento dizendo para ela não gritar e nem sair de dentro do escritório. A vítima relata ainda que o homem andou sentido a Rua Laurindo Baleeiro, e foi embora em uma motocicleta. Os policiais continuam no rastreamento no intuito de localizar o autor.

POLICIA MILITAR DE CAMPOS ALTOS COMPARECE A ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL

Na manha de segunda-feira, dia 14 de janeiro, na BR 262, zona rural município de Campos Altos/MG, ocorreu um acidente de transito com vitima fatal. No local houve a colisão frontal de dois veículos, sendo um Fiat/Uno (utilizado em trabalhos de escolta), contra um veiculo VW/Kombi. Houve duas vitimas, sendo socorrida para o hospital na cidade de Campos Altos/MG, porém o condutor do veiculo Fiat/Uno, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O corpo do motorista foi identificado como I.R.P, de 48 anos, natural de Vila Matias/MG, que residia na cidade de Contagem/MG. Na cidade de Campos Altos, o rabecão se fez presente e removeu o corpo da vitima para o IML da cidade de Araxá para devidas providencias. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência para devidas providencias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Deixe um comentário