PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO 09/01 CONFIRA!

pm_4

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO

No dia 09 de janeiro de 2013, por volta de 07 horas, a Polícia Militar compareceu a um bar na Avenida Imbiara, Centro, onde segundo o proprietário do local, senhor A.D, 53 anos, ele fechou seu estabelecimento por volta de 02 horas da manha e foi dormir em sua residência que fica nos fundos do estabelecimento comercial. Ao acordar por volta das 07:00 horas, notou que a porta de vidro do comercio estava quebrada e individuo não identificado havia furtado do caixa a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), furtado também 02 (duas) garrafas de bebida Montilla, 01 (uma) garrafa de Campari e 01 (uma) garrafa de vodca. Os policiais encontraram uma pedra que foi utilizada para quebrar o vidro sendo feita a apreensão da mesma. Os policiais iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o autor do furto, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO

No dia 09 de janeiro de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Capitão Izidro, Centro, local este onde funciona um escritório de uma construtora. No local, a vitima senhora J.S.C., 20 anos e o senhor P.H.B, 21 anos, relataram que hoje eles iriam realizar o pagamento de cerca de 40 funcionários e no momento em que começaram a chamar os funcionários para cada um receber o seu vencimento, adentrou no local um individuo armado com um revolver, sendo este individuo de cor parda, magro, aproximadamente 1,80m de altura, com mochila azul nas costas, tendo este individuo então anunciado um assalto, colocando dentro da mochila aproximadamente vinte e seis mil reais em dinheiro, juntamente com os demonstrativos de pagamento dos funcionários. Apos o delito o autor saiu do local e segundo informações, o autor evadiu na garupa de uma motocicleta de cor preta, possivelmente cg 125 ou cg 150, sem maiores dados, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram intenso rastreamento, porém até o momento não há suspeitos do delito.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE AMEAÇOU VITIMA NO CENTRO DA CIDADE

No dia 09 de janeiro de 2013, por volta de 17 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Vereador João Sena, Centro, onde segundo a vitima senhora F.A.M, 33 anos, ela estava andando pela rua, quando avistou uma amiga e ao se aproximar da amiga para conversarem, o autor C.J.C, 31 anos, apareceu e passou a mão sobre suas nádegas, tendo ela imediatamente o repreendido. Não satisfeito, o autor passou a mão novamente na mulher por mais duas vezes e disse a ela que se chamasse a policia ele iria matar ela. A vítima não se intimidou e acionou o 190 para registrar o fato e durante o atendimento da ocorrência o autor a ameaçou de morte novamente, agora na presença dos militares. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia para maiores providencias.

 

POLICIA MILITAR COMPARECE A OCORRÊNCIA ONDE VEÍCULO ROUBADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE

No dia 09 de janeiro de 2013, por volta de 06 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Uberaba, bairro Alvorada, onde uma testemunha relatou aos militares que ouviu um forte barulho, seguido de um breve apagão da iluminação publica a aproximadamente cem metros do local onde ele trabalha; que deslocou para o local onde ocorreu o acidente, e deparou com um veiculo VW/Golf, com placas de identificação da cidade de Capinópolis/MG, que havia chocado contra um poste de iluminação publica, porem as pessoas que eram duas que ocupavam o veiculo não se encontrava mais no local do acidente. Do acidente, além dos danos no veiculo, três postes de iluminação publica, ficaram danificados, sendo que dois quebraram e caíram sobre a via. Outra testemunha relatou aos militares que viu dois indivíduos abandonarem o veículo e descerem correndo a Rua Ernesto Nogueira Lima, em direção a uma mata. Os militares após uma consulta no sistema informatizada da policia militar, foi constatado que o referido veiculo era produto de roubo na cidade de Capinópolis/MG, no ultimo dia 07Jan13. A pericia técnica compareceu no local e após realizar seus trabalhos de praxe, o veiculo foi apreendido e do local removido por um auto socorro. Na delegacia de policia civil, os militares entregaram o boletim de ocorrência que foi registrado para devidas providencias.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Deixe um comentário