Néia da Uninorte representa Legislativo na formatura da segunda turma do ProJovem Trabalhador

A vereadora Néia da Uninorte (PDT) representou o Poder Legislativo durante a cerimônia de formatura da segunda turma do projeto ProJovem Trabalhador, promovida na noite desta quarta-feira (4), no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel que ficou completamente lotado por formandos, amigos, familiares, professores, coordenadores e demais convidados.

O evento marcou a formatura de mais de 300 alunos que foram qualificados em cursos práticos e teóricos de Administração, Web Design, Montagem e Manutenção de Computador e Mecânica de Manutenção Industrial.

Junto com a vereadora a mesa de trabalho foi composta pelo prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT), pelo secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Zé Silva (PDT), ex-secretária Alda Sandra Barbosa Marques, madrinha do ProJovem Trabalhador, e coordenadores do projeto.

No uso da palavra, Néia destacou a iniciativa do ProJovem por meio da parceria entre o Município com os governos Federal e Estadual demonstra que a união entre as esferas é de extrema importância para que a comunidade seja amplamente beneficiada por ações como este projeto, qualificando e treinando jovens entre 18 e 29 anos e proporcionando de forma mais direta o ingresso no mercado de trabalho, sendo calorosamente aplaudida pelo público.

Ela encerrou deixando uma mensagem do presidente Miguel Júnior (PMDB) parabenizando a todos e colocou o Poder Legislativo à disposição no que for preciso para apoiar esta e outras ações voltadas para a comunidade.

Ascom CMA

Deixe um comentário