Araxá recebe Orquestra do Kazaquistão, com entrada franca

O Teatro Municipal de Araxá recebe no domingo (09), às 20h, mais um espetáculo da Série Concertos CBMM. A apresentação será da Almaty Symphony Orchestra Srtings.

Formada por músicos kaziquistaneses e é reconhecida em seu país como cartão de visita cultural. A retirada de ingressos já está acontecendo na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB) de 8h às 18h.  A produção é da Artinvest, com apoio da FCCB e Prefeitura Municipal de Araxá, com patrocínio da CBMM.

A Orquestra

A Almaty Symphony Orchestra Strings é dirigida por Marat Bisengaliev, com um grupo recém-criado dos melhores músicos da República do Cazaquistão; reconhecida em todo o mundo como cartão de visita da capital cultural do País.

A orquestra é composta de artistas altamente profissionais que atendem o “know-how” – o padrão de alta performance – de seu diretor musical. Esta é a primeira orquestra no Cazaquistão e para além de seu território, que planeja usar altas tecnologias no campo da eletrônica e de comunicações em suas realizações de trabalho.

O diretor artístico Marat Bisengaliev fez parceria profissional com rótulos do mundo de gravação, sendo as principais empresas de prestígio como EMI, Sony BMG, Classic Toccata, e Quartzo. A procura de um novo estilo, a Orquestra é impulsionada pelo interesse em participar de projetos sérios e Festivais. Há uma necessidade de se estabelecer uma marca competitiva capaz de igualar às famosas orquestras, numa questão de melhorar a imagem cultural do país.

A Almaty Symphony Orchestra Strings se posiciona como uma marca de alto nível e já se apresentou nos palcos mais prestigiados como Royal Albert Hall (Londres), Tiffany Hall (Tóquio), O Salão das Colunas (Moscou), o Warsaw Philharmonic Hall, Belfast Câmara Municipal, bem como os melhores locais de concerto na Irlanda, Inglaterra, Itália, Polônia, Ucrânia, Índia, Japão, Tailândia e Rússia.

Serviço

Evento: Almaty Symphony Orchestra Strings
Data: 09 de junho de 2013
Local: Teatro Municipal de Araxá
Horário: 20h
Informações pelo telefone (34) 3691-7091

C/ AscomConsertos CBMM

Deixe um comentário