Comissão de vereadores se reúne com diretor de construtora responsável pelo Jardim das Oliveiras

Empresa apresentou explicações aos parlamentares e ainda se dispôs a buscar solução, junto com a Câmara, para os problemas nas residências

Aconteceu na tarde de quarta feira (16), na Câmara Municipal de Araxá, no Alto Paranaíba, uma reunião entre a Construtora Castroviejo, responsável pelas obras das moradias do Jardim das Oliveiras, e uma comissão de vereadores, composta por Alexandre Carneiro de Paula (Alexandre dos Irmãos Paula), Credinéia Maria dos Santos (Néia da Uninorte), Eustáquio Pereira, Fabiano Santos Cunha, Farley Pereira de Aquino (Farley Cabeleireiro) e José Maria Lemos Junior (Juninho da Farmácia).

No mês de junho, um Fórum Comunitário na Casa da Cidadania, definiu essa comissão, que desde então, vem acompanhando e buscando soluções para os problemas estruturais das casas, denunciados na época, pelo vereador Eustáquio, numa reunião ordinária do legislativo.

O diretor presidente da empresa, Regis Castroviejo Franco, preocupado com a situação e mostrando a idoneidade da empresa, conversou com os vereadores e representantes de moradores do Jardim das Oliveiras. Ele colocou a disposição, junto com sua equipe, para sanar os problemas e colaborar com a Câmara e os residentes na comunidade, no que for possível para resolver as demandas. Outros encontros devem acontecer.

C/ Ascom