Café Empresarial no DI

O prefeito Aracely de Paula e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias, Leandro Haddad, participaram de uma reunião com empresários do Distrito Industrial (DI) promovida na manhã desta quarta-feira (8), na sede da Precismec. O encontro foi organizado pela empresária Maria Messias de Aquino, que preside a Câmara Setorial do DI, órgão pertencente à Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia).

 

Na oportunidade, o prefeito e secretário receberam demandas relativas à infraestrutura como cercamento da área do DI, pavimentação, rede elétrica subterrânea, melhorias nos serviços de coleta de lixo, limpeza e capina, além da situação de algumas escrituras provisórias de estabelecimentos do local.

 

No uso da palavra, Aracely destacou que a implantação do DI foi uma conquista para a cidade quando já havia sido prefeito de Araxá em mandato passado, ressaltando a importância do DI como geradora de emprego e renda.

 

O prefeito acrescentou que cada demanda será estudada juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Parcerias em busca de parcerias para atender o empresariado que valoriza e dedica o seu empreendedorismo a Araxá.

 

Leandro ressalta que a reunião foi muito positiva e serviu como uma demonstração do interesse do empresariado em buscar alternativas para que o DI continue sendo um grande gerador de emprego e renda.

 

Também marcaram presença o presidente da Acia, Márcio Antonio Farid, vereadores e instituições parceiras do DI.

DSC_7112

 

Fotos: Jorge Mourão/ Comunicação PMA