Edna Castro toma posse como prefeita em exercício de Araxá

Jeová Moreira da Costa deixa administração para uma Missão Internacional

IMG_3706 IMG_3713 IMG_3741 IMG_3751

09/04/2013 – A vice-prefeita Edna Castro tomou posse do cargo de prefeita, em solenidade realizada no Instituto Colombo, sede provisória do poder executivo municipal.

O prefeito, agora licenciado, Jeová Moreira da Costa, vai viajar em uma Missão Internacional em busca de parcerias na Espanha e na China.

O evento contou com a presença de toda a Câmara de Vereadores, que conforme a lei, deu posse a vice-prefeita, agora, prefeita em exercício. A solenidade contou ainda com diversos funcionários municipais, alguns secretários e chefes de setor do poder público municipal.

“Fico feliz em poder dar mais essa contribuição a cidade. tenho a responsabilidade de trabalhar pensando sempre que nós somos parceiros, eu e Doutor Jeová. Toda vez que ele tiver essas missões e precisar passar a prefeitura para mim, quero ter a responsabilidade de trabalhar bem, confiando e fazendo aquilo que eu fui eleita. Vamos acompanhar o que está em andamento e tivermos condições de implantar outro, vamos fazer isso”, afirma Edna.

Jeová viaja com uma comitiva de assessores e convidados e vai buscar parceiros para a viabilização da Cidade Tecnológica do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Ele afirma que viaja tranquilo por deixar a prefeitura em boas mãos. “O melhor sistema de governar é a democracia e ela é uma equipe trabalhando para o desenvolvimento, temos que buscar parcerias, ir aonde existe o conhecimento. Araxá caminha nessa direção”, finaliza.

 

Ascom

Deixe um comentário