PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 24 a 27/01 CONFIRA!

pm_3

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO NA BR 146

No dia 24 de janeiro de 2013, por volta de 23 horas, a Polícia Militar compareceu a um bar na Rodovia BR 146, a cerca de 21 Km de Araxá, onde segundo a vítima senhor L.A.F, 58 anos, estava no bar em companhia de seu amigo senhor A.B, 47 anos, quando foram surpreendidos por um individuo que empunhava um revolver tipo cal .22, anunciando que era um assalto; que logo em seguida surgiram mais dois indivíduos, sendo que um estava com uma arma tipo espingarda de apenas um cano e o outro com outra espingarda de dois canos. A vítima de 28 anos afirmou ainda que havia um quarto individuo, porem, este não foi visto por eles; que os levaram para o interior da casa que fica anexo ao bar e renderam também sua esposa B.A, 55 anos e sua filha de cinco anos, tendo amarrados seus braços para trás com fios de carregador de celular e levado todos para um banheiro. Posteriormente chegou também ao bar em um Fiat Strada, o senhor F.L, 26 anos, acompanhado de dois amigos, sendo eles também rendidos e levados ao banheiro. Os autores levaram da vítima de 58 anos, aproximadamente R$2850,00 em dinheiro e o veículo Fiat Strada do homem de 26 anos. Após algum tempo, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar. Foi iniciada operação cerco-bloqueio em toda região na tentativa de localizar os autores, porém até o momento não há suspeitos do delito. Posteriormente, por volta de 12 horas do mesmo dia, o veículo Fiat Strada foi encontrado na mesma rodovia estacionado em meio a vários arbustos. Os autores fugiram levando apenas o aparelho de som do veículo.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO EM BAR DA REGIÃO CENTRAL

No dia 25 de janeiro de 2013, por volta de 04 horas, a Polícia Militar compareceu a um bar na Avenida Imbiara, Centro, onde segundo o responsável pela empresa de vigilância, após o alarme ser acionado, ele compareceu ao local e deparou com a porta blindex arrombada e a luz da cozinha acessa. Imediatamente o homem acionou a policia onde foi verificado juntamente com o proprietário que indivíduo não identificado havia furtado a quantia d R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) que estavam na gaveta do caixa e 08 garrafas de wisk. Os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICIDIO

No dia 25 de janeiro de 2013, por volta de 06 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Ricardo Roberto De Oliveira, esquina com a Rua Antonio Borges De Menezes, onde segundo informações um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao Pronto Atendimento. O perito esteve no local do fato, tendo recolhido do cenário dois objetos semelhantes a projéteis de arma de fogo. A vítima senhor L.R.N, 42 anos deu entrada no hospital com a informação inicial de ferimentos por três prováveis perfurações por projeteis de arma de fogo, sendo uma no rosto, outra na região torácica e outra em uma das mãos. Em contato com uma testemunha, ela narrou que é amasia da vitima e o casal se encontrava no local do fato quando chegou um individuo negro, magro, estatura mediana, trajando calca jeans escura e que o sujeito disse que queria falar com ela em particular e a vítima, seu marido, não gostou e intercedeu na conversa; que diante da intervenção, o individuo sacou de um dos bolsos da calça uma arma cromada e disparou um tiro contra a vítima, que caiu ao solo, e depois da queda o autor disparou outros tiros que a testemunha não soube enumerar e evadiu em seguida.
Após informações repassadas por populares, a polícia militar localizou o autor do delito, senhor M.C.S.R, 20 anos, no bairro Abolição. O autor foi reconhecido pela vitima e também por sua amásia, porém negou a autoria da tentativa de homicídio. O autor foi preso e conduzido a delegacia de policia civil.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AMEAÇA A EX-AMÁSIA

No dia 25 de janeiro de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a um consultório na Avenida Vereador João Sena, Centro, onde segundo a vítima senhora L.A.V, 24 anos, ela conviveu maritalmente com o autor senhor H.F.S, 39 anos, por cerca de dois anos, contudo, a cerca de dois dias ambos se separaram devido as constantes ameaças e brigas do casal. Ainda segundo ela, durante a tarde, o ex-amásio compareceu ao seu local de trabalho e tentou reatar o relacionamento e ao receber resposta negativa, ele passou a ameaçá-la de morte, bem como a escandalizar no interior do consultório, tendo o seu patrão saído para ver o que estava ocorrendo, momento em que ele também sofreu ameaças. O patrão tentou acalmar o homem, tendo ele ficado ainda mais nervoso e ao perceber que a policia foi acionada, ele fugiu dizendo que iria voltar com uma arma de fogo e matar a todos. No momento em que os policiais chegaram ao local, o autor já havia fugido tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém o homem não foi localizado.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO

No dia 26 de janeiro de 2013, por volta de 07 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Uberaba, Centro, onde segundo a vítima senhora V.G.C, 52 anos, durante a madrugada, indivíduo não identificado jogou uma pedra na porta de vidro de sua loja, entrando e furtando aproximadamente 150 peças de roupas para bebê. Ainda segundo a proprietária, no momento da ação o autor provavelmente se machucou, tendo em vista que havia marcas de sangue na loja. A mercadoria furtada foi avaliada pela proprietária em cerca de oito mil reais. Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos, porém nenhum suspeito foi localizado.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE AGREDIU A PRÓPRIA MÃE

No dia 27 de janeiro de 2013, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Imbiaçá, Centro, onde segundo a vítima senhora C.P.S, 57 anos, seu filho senhor L.P.P, 25 anos, a teria agredido. Os policiais tentaram conversar com o autor, filho da vítima, porém ele se mostrou bastante agressivo, estando com fortes sintomas de embriaguez, sendo preso e encaminhado para a viatura policial. No momento em que a mãe percebeu que o filho seria preso, ela desistiu de seu relato, dizendo que seu filho não a agrediu e pediu aos policiais que não prendessem seu filho. Diante do ocorrido, mãe e filho foram encaminhados ao Pronto Atendimento, onde o médico confirmou os fortes de embriaguez do autor. A mãe foi diagnosticada também com uma lesão no olho esquerdo. O autor foi encaminhado a delegacia de policia civil.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

 

”CASO DE POLÍCIA”!

MOÇA É AGREDIDA POR SEGURANÇAS DO SHOW DE LUCAS LUCO NO EXPO MINAS ARAXÁ!

Na manhã do dia 27/01 a jovem A. F. de 21 anos, relatou que estava nas dependências do EXPO MINAS em Araxá curtindo o show do Lucas Luco, após acabar o show a mesma foi até o camarim tentar tirar fotos com o cantor, chegando próximo ao camarim ela e demais pessoas foram barradas pelos seguranças e em seguida começaram um atrito verbal entre a mesma e o segurança, quando o mesmo lhe desferiu um empurrão jogando a mesma no chão e em seguida deu um golpe de tonfa (‘CACETETE”) pelas costas, lhe deixando ematomas pelo seu corpo .A vítima solicitol a presensa imediata da Polícia Militar e lavrou um boletim de ocorrência em que foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil para tomar as providências legais.

Segundo a vítima da agressão, não satisfeita com aequipe de segurança do evento, entrarar com um processo contra o promotor do evento e denunciará na Polícia Federal, a empresa de segurança do evento por ter contratado pessoas desqualificadas para trabalhar como segurança e até mesmo portando armas não letal (TONFA,CHOQUE,SPRYS) que precisa de curso específico para usalos.

por/ http://www.facebook.com/boca.trombone.1

Deixe um comentário