PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 21 e 22/01 CONFIRA!

pm_4

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM POR CORRUPÇÃO ATIVA

No dia 21 de janeiro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Pepurure, Centro, quando foi abordado um veículo fusca, que na ocasião era conduzido pelo senhor A.A.S, 61 anos. No momento da abordagem, o senhor disse aos policiais que estava com pressa, pois sua filha estava internada na Santa Casa. Ao ser solicitado que o senhor estacionasse corretamente o veículo e apresentasse a documentação, o homem novamente afirmou que precisava ir embora e após a conversa, o homem apresentou o CRLV do veículo dobrado, com o exercício 2011 e ainda contendo em seu interior uma cédula de 50,00 reais no meio. Ao ser perguntado ao condutor o que significava aquele dinheiro no meio do documento, ele se mostrou bastante nervoso e disse que havia esquecido a referida nota em meio aos documentos. Ao ser perguntado sobre sua carteira de habilitação, ele assumiu que ela havia sido apreendida em data passada. Diante da situação, os policiais perguntaram ao homem o nome da sua filha que estava internada para que os policiais pudessem lhe ajudar, tendo o homem assumido que a história da filha era mentira e que ele havia colocado o dinheiro junto a documentação para ser liberado pelos policiais. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido a delegacia de policia por corrupção ativa.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR AGRESSÃO

No dia 21 de janeiro de 2013, por volta de 09 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Imbiara, Centro, onde segundo o senhor H.M.G, 44 anos, o seu amigo senhor V.C.D, 46 anos, veio até ele para cobrar uma dívida de 50 mil reais. Porém, segundo o homem de 44 anos, ele não tem nenhuma dívida com o colega, o que gerou um desentendimento entre ambos, tendo o homem de 46 anos ameaçado de morte o colega e ainda desferido vários golpes de capacete em seu carro. Ainda segundo o homem de 44 anos, ele precisou se defender e por isso deu um soco no rosto do homem de 46 anos. Já segundo a versão do homem de 46 anos, ele foi cobrar a dívida de seu colega e já foi recebido com um soco no rosto. Diante dos fatos, o homem de 46 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento onde foi constatada fratura em seu nariz, sendo ele medicado e preso juntamente com o colega e encaminhados a delegacia para maiores esclarecimentos ao delegado.

 

POLICIA MILITAR COMPARECE EM ACIDENTE DE TRANSITO ONDE PEDESTRE FOI ATROPELADO

No dia 21 de janeiro de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Senador Montadon, Centro, onde ocorreu um atropelamento. No local, o condutor de um veículo Ford Ka, senhor W.S.M, 31 anos, relatou que estava conduzindo seu veículo pela rua, quando repentinamente apareceu na frente do carro o senhor L.O.F, 38 anos, não conseguindo evitar o seu atropelamento. O condutor providenciou socorro ao homem que foi encaminhado ao Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros, onde ficou internado em observação. A vítima confirmou o relato do condutor aos policiais e isentou a culpa do motorista pelo acidente, relatando ainda que se precipitou em atravessar a rua, causando o acidente. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o REDS que foi entregue na delegacia de policia civil.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR FURTO E RECEPTAÇÃO

No dia 21 de janeiro de 2013, por volta de 21 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Benedita Pacheco De Rezende, bairro São Geraldo, quando os policiais visualizaram o casal senhor G.P, 47 anos e senhora V.S, 23 anos, e ao ser perguntado ao homem onde morava, este mentiu para os policiais dizendo um endereço falso, porém os policiais já conheciam a residência dele e por isso foram até o local. Ao chegarem, os policiais visualizaram na porta da casa um veiculo Vw/Brasilia o qual foi produto de furto em data anterior. Durante as buscas na residência do autor, os policiais localizaram uma chave da mesma marca do veiculo que ao ser testada na Brasília, conseguiu abrir o veículo e girar a ignição. O autor relatou que não furtou o veiculo que somente comprou pelo valor de R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) e que quando pegasse a documentação do veiculo pagaria outra parcela do mesmo valor. Foi observado pelos policiais que o veiculo estava com ligação direta. A companheira do autor, a moça de 23 anos, entregou a quantia de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) aos policiais e ainda relatou que acabara de fazer um programa com um rapaz em um veiculo cor verde, sem maiores dados e que quando foi receber pelo programa furtou todo dinheiro deste cidadão e fugiu. Os policiais tentaram localizar a possível vítima, porem ele não foi localizado. Diante dos fatos, o autor foi preso pelo crime de receptação e a mulher foi presa por furto, sendo ambos encaminhados a delegacia de policia civil.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE FURTOU APARELHO CELULAR EM LOCADORA

No dia 22 de janeiro de 2013, por volta de 14 horas, a Polícia Militar compareceu a uma locadora na Rua Wilson Borges, bairro Pedro Pezzuti, onde segundo o proprietário senhor L.B, 32 anos, ele estava trabalhando normalmente quando chegou ao estabelecimento o indivíduo B.R.B, 29 anos, pedindo dinheiro. Neste momento a secretária disse que não poderia ajudá-lo, tendo o autor pedido um copo de água a moça. Após o homem tomar a agua, a secretária notou que seu celular havia sumido. Com isso, ela chamou o proprietário que começou a conversar com o indivíduo de 29 anos o perguntando do aparelho celular. O autor, por sua vez, se fez de desentendido e ainda disse que estava sendo constrangido. O proprietário resolveu pediu para outra funcionária ligar para o celular furtado e neste momento o aparelho começou a tocar no bolso do autor de 29 anos. Diante dos fatos, com a chegada dos policias, o homem foi preso e conduzido a delegacia de policia civil. Ele ainda confessou que se aproveitou de um momento de distração da secretária e pegou o celular que estava em cima do armário.

 

POLICIA MILITAR PRENDE E APREENDE INDIVÍDUOS POR POSSE DE MUNIÇÃO

No dia 22 de janeiro de 2013, por volta de 17 horas, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Maria Alves Franco, bairro Boa Vista, local este que é alvo de várias denúncias acerca do tráfico de drogas. No local, os policiais abordaram dois indivíduos, sendo I.N.B, 17 anos e R.H.M, 21 anos, este ultimo já conhecido no meio policial. Após buscas na residência, os policiais localizaram uma munição calibre.22, vários saquinhos usados para embalar drogas e ainda uma balança de precisão inoperante. Durante as buscas, chegou a residência a menor J.S.M, 13 anos, tendo ela relatado aos policiais que mantem constantes relações sexuais com o indivíduo de 21 anos a pelo menos um ano e que está residindo com ele a aproximadamente um mês. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia de policia civil para maiores esclarecimentos.

 

POLICIA MILITAR RECUPERA CARRO FURTADO E AINDA PRENDE AUTOR DO DELITO

No dia 22 de janeiro de 2013, por volta de 18 horas, a Polícia Militar compareceu a uma lanchonete na Avenida Wilson Borges, bairro Santa Terezinha, onde segundo a proprietária senhora M.S, 47 anos, compareceu em seu estabelecimento um indivíduo negro, magro, que falava o tempo todo ao celular, fumava e chegou a tomar três cervejas na lanchonete. Ainda segundo a solicitante, em certo momento, o homem começou a conversar com a suposta esposa dele ao celular, simulando que a esposa estava em um posto de gasolina solicitando a ajuda do marido, pois ela havia esquecido o cartão para pagar o abastecimento. Neste momento, o homem pediu o carro emprestado da dona do bar, dizendo que iria somente levar o cartão a esposa e voltaria rapidamente. A mulher emprestou o carro, porém o homem não retornou mais. Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos, sendo o autor e o veículo localizados na Rua Brígido de Melo Filho. O autor J.C.P, 43 anos, foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Deixe um comentário