PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 10/01 CONFIRA!

pm_3

POLICIA MILITAR REGISTRA AGRESSÃO EM VIA PÚBLICA

No dia 10 de janeiro de 2013, por volta de 01 hora, a Polícia Militar compareceu a Avenida Washington Barcelos, bairro Bom Jesus, onde segundo o solicitante senhor L.F.G, 39 anos, ele passava pela rua quando foi agredido fisicamente por vários indivíduos, com chutes e socos. Ao ser questionado se conhecia os autores, ele respondeu que não conhecia nenhum, e não informou o motivo pelo qual foi agredido. Ainda segundo a vítima, após as agressões, os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. Ele ainda estava sentido dores no ombro e costelas, sendo deixado no pronto atendimento municipal para ser medicado. A vítima foi orientada a procurar a delegacia caso tenha algumas suspeita dos autores.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE FURTO A SACOLÃO

No dia 10 de janeiro de 2013, por volta de 03 horas, a Polícia Militar compareceu a um sacolão na Avenida Senador Montandon, Centro, onde segundo o proprietário, senhor E.P, 42 anos, ele foi informado pela empresa de segurança que o alarme do estabelecimento havia sido acionado e o vidro da porta principal estava quebrado. Com a chegada da PM, o proprietário percebeu que pessoa não identificada adentrou pelo exaustor do telhado, o danificando, e furtou na parte do açougue dois pacotes de salsicha, alguns pedaços de carnes variadas e certa quantidade de lingüiça, não sabendo a quantidade. Ainda foram levadas aproximadamente 30 garrafas de 900 ml cada de óleo de soja e várias moedas, que estavam na gaveta do caixa, não sabendo também precisar o valor. Ainda segundo o proprietário, logo após a ação o autor quebrou com chutes a porta de vidro da entrada principal e fugiu tomando rumo ignorado. Diante do exposto foi realizado rastreamento, porem sem êxito em localizar o autor. Rastreamentos prosseguem.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR QUE INVADIU RESIDENCIA

No dia 10 de janeiro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Alves da Costa, bairro São Pedro, onde os policiais depararam com o autor J.A, 48 anos bastante alterado e parado próximo a residência da vítima senhora J.A.C, 32 anos. Segundo a vítima, o autor invadiu sua casa, sendo ele surpreendido pelo marido da vítima, tendo ele se assustado e fugido em seguida. Ainda segundo a mulher, o homem lhe persegue a muito tempo e há dois dias teria tentado assediá-la, mostrando seus órgãos genitais. A vítima relatou ainda que a um ano o autor teria consumado um estupro contra ela. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a delegacia onde ficou a disposição do delegado.

 

POLICIA MILITAR É ACIONADA E IMPEDE QUE APOSENTADO CAÍSSE EM GOLPE DO FALSO SEQUESTRO

No dia 10 de janeiro de 2013, por volta de 12 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde segundo o solicitante senhor E.G.M, 79 anos, recebeu uma ligação em sua residência de um homem que relatou que havia seqüestrado sua filha que estava em Belo Horizonte e que para liberá-la, era para ele depositar dez mil reais em uma determinada conta. O citado homem disse ainda ao idoso que era ele deslocar posteriormente para o estacionamento de uma determinada agência bancária em Araxá mesmo, levando quatro mil reais no bolso e que ele iria fazer contato com ele neste local. O idoso suspeitou da ação e acionou a Polícia Militar que orientou o cidadão e ainda foi feito contato com a filha da vítima, constatando que estava tudo bem com ela. Nenhuma quantia foi depositada e no estacionamento do banco ninguém foi encontrado. Em pesquisa os policiais constataram que a agência bancária da conta repassada era da cidade de Duque de Caxias/RJ. Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na delegacia para maiores providências.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO EM RESIDENCIA

No dia 10 de janeiro de 2013, por volta de 19 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Johnny Nolli, bairro Sagrada Família, onde segundo a vítima senhor M.C, 29 anos, dois indivíduos adentraram em seu apartamento e furtaram R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), 03 (três) correntes de ouro e um porta-joias com diversas bijuterias. No apartamento da vitima possui câmeras de monitoramento e nas filmagens aparecem dois indivíduos; um aparentando ter aproximadamente 25 anos trajando camisa de manga longa e o outro individuo aparenta ter aproximadamente 40 anos de idade e trajava camisa branca social. Diante dos fatos, os policiais realizaram rastreamentos, porém até o momento não há suspeitos do delito.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Deixe um comentário