PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 01 a 03/02 CONFIRA!

pm_4

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APRENSÃO EM TODA CIDADE

No dia 01 de fevereiro de 2012, a Polícia Militar desencadeou uma Operação de Busca e Apreensão, com vistas a atender às diversas denuncias via Disk Denuncia 181 e 190. Com apoio do Poder Judiciário local, que emitiu diversos mandados de busca e apreensão bem como mandados de prisão, foi realizada a operação do 37º Batalhão – Araxá, com um efetivo de 50 policiais militares, utilizadas 12 viaturas, obtendo êxito na prisão de 15 pessoas, apreensão de mais de dois quilos de substâncias entorpecentes diversas, apreensão de 11 armas de fogo e munições de diversos calibres, 02 rádios HT e uma central fixa de rádio na frequência da polícia militar, apreensão de materiais eletrônicos de procedência duvidosa, dentre outros materiais como maços de cigarros, pássaros, telefones celulares e armas brancas.

O 37ºBPM gostaria de enaltecer a apoio irrestrito do Poder Judiciário de Araxá e da população que acreditou no trabalho da Polícia Militar e denunciaram os infratores da lei e assim proporcionaram que a operação fosse realizada trazendo resultados extremamente positivos.

Confira as fotos abaixo:

 

POLICIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO FURTADO

No dia 01 de fevereiro de 2013, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Padre Anchieta, Centro, onde segundo a vítima senhor D.S.L, 70 anos, por volta do meio dia ele estacionou seu veiculo Ford/Belina ano 1991, na referida rua e quando retornou ao local constatou que elemento não identificado havia furtado seu veículo. A vítima acrescentou ainda que no interior do citado veiculo havia quatro televisores. Diante dos fatos, os policiais realizaram intenso rastreamento sendo o veículo localizado no bairro Santa Rita, porém os televisores não mais se encontravam no interior do veiculo ou imediações. Os policiais tentaram localizar os autores, porém até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO A RESIDENCIA

No dia 01 de fevereiro de 2013, por volta de 21 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Irineia Cândida Borges, bairro Recanto das Mangueiras, onde segundo a vítima senhora M.A.52 anos, um indivíduo não identificado se aproveitou que ninguém estava em casa e arrombou a janela de um quarto e adentrando a residência, revirou vários objetos e guarda roupas, quebrou a gaveta de uma cômoda do quarto de seu filho e subtraiu cento e cinquenta reais em dinheiro, uma garrafa pet grande quase cheia de moedas de um real e um pequeno cofre contendo varias moedas de cinquenta centavos. Ate o momento não ha informações de quem possa ter praticado tal furto, sendo feito rastreamento e ate o momento sem êxito.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO DE MERCADORIAS EM BAR

No dia 01 de fevereiro de 2013, por volta de 21 horas, a Polícia Militar compareceu a uma mercearia e bar na Rua Rosine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde segundo o dono do local, senhor C.S, 49 anos, dois indivíduos estavam consumindo bebida alcoólica no bar e enquanto bebiam, pegaram algumas coisas na mercearia para levar. Em certo momento, um dos indivíduos foi embora, levando as compras e o outro ficou tendo o dono do bar entendido que o homem que ficou iria pagar pelas compras do outro que foi embora. Porém, após uma distração do dono do local, o outro indivíduo também foi embora sem pagar as cervejas que consumiu e sem pagar as compras de seu colega. No estabelecimento os indivíduos consumiram cinco garrafas de cerveja e quatro doses de pinga e ainda levaram um fardo de 12 latas de cerveja e verduras diversas. Uma testemunha contou aos policiais onde um dos indivíduos morava, tendo os policias comparecido até o local, sendo que o homem não foi encontrado, porém as mercadorias estavam na casa. Diante dos fatos, com a autorização de outro morador da residência, os materiais furtados foram recuperados e entregues ao proprietário por se tratar de material perecível. Os policiais continuam no rastreamento no intuito de localizar os dois autores.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES POR LESÃO CORPORAL OCORRIDA EM BRIGA

No dia 02 de fevereiro de 2013, por volta de 01 hora, a Polícia Militar compareceu a uma residência na Rua Ivaí Luiz Coelho, bairro Pão de Açúcar, onde segundo denúncias anônimas via 190, estava ocorrendo uma briga generalizada. No local foram abordados os autores C.R, 40 anos, J.M, 25 anos, F.A, 34 anos e a senhora E.F, 27 anos. Segundo versão do homem de 25 anos, ele havia entregado uma nota de R$100,00 ao homem de 40 anos para que ele comprasse mais cervejas para consumirem, porém o homem não comprou as bebidas e se recusou a devolver o dinheiro ao dono, tendo ocasionado a briga entre os dois, vindo os outros autores a se envolverem também na confusão. Diante dos fatos, todos os autores foram presos e encaminhados a delegacia de policia civil.

 

POLICIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MANDADO EM ABERTO QUE TENTOU FURTAR EM SUPERMERCADO

No dia 02 de fevereiro de 2013, por volta de 10 horas, a Polícia Militar compareceu a um supermercado na Avenida João Paulo II, Centro, onde segundo um funcionário do local, o autor M.A, 25 anos havia tentado furtar algumas barras de chocolate do estabelecimento, porém foi surpreendido após sua ação ser notada através do circuito interno. O homem se dispôs a pagar pelos materiais, porém a Policia Militar foi acionada e após consulta, foi verificado que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo ele preso pelo crime de furto e pelo mandado em aberto. Ele foi encaminhado a delegacia.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ATO OBSCENO

No dia 02 de fevereiro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Antônio Borges de Menezes, bairro Aeroporto, onde segundo a vítima, uma garota de 17 anos, ela estava em frente a sua casa, quando visualizou o autor V.L.V, 20 anos, com visíveis sintomas de embriaguez, importunando duas senhoras que passavam pela rua. Ao ver a adolescente, o autor foi em sua direção tendo ela corrido para dentro de casa, porém o homem conseguiu adentrar no quintal da casa e neste momento começou a mostrar seu órgão genital a adolescente, além de proferir palavras obscenas. Uma prima da adolescente intercedeu na situação dizendo ao homem que iria chamar a polícia, tendo ele fugido. Com a chegada da viatura, os policiais localizaram o autor próximo a casa da adolescente, estando ele com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi preso por ato obsceno e encaminhado a delegacia de policia civil.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 37ºBPM

Deixe um comentário