PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO 03e04/01/13 CONFIRA!

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES COM 3kg DE MACONHA

No dia 03 de janeiro de 2013, por volta de 23 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de que estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas na Rua Benedito Porto, bairro Santa Mônica. Diante da suspeita, os policiais foram até a citada rua e em uma residência foi encontrado quatro jovens conversando em uma varanda. Ao ser consultado o prontuário de cada um deles, os policiais verificaram que o autor R.R.S, 29 anos, possui extensa ficha criminal na cidade de Uberaba. Diante das suspeitas, os policiais verificaram no interior da residência, sendo encontrado dentro do guarda-roupa, um rádio que copiava a rede de transmissão da polícia militar e R$ 347,00 reais em dinheiro. No banheiro, foi encontrado no ralo do chuveiro uma bucha de maconha e dentro do cesto de lixo, uma balança de precisão. Foram encontrados também pela casa, diversos materiais de procedência duvidosa, dentre aparelhos eletrônicos e celulares. Após as buscas, os policiais perceberam que havia na casa um alçapão que dava acesso a laje da casa. Ao verificarem tal laje, os policiais encontraram uma mochila com aproximadamente três tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 3 Kg. Diante dos fatos, os autores V.L.M, 22 anos, E.S.E, 25 anos, A.E.C, 37 anos e o citado autor de 29 anos, foram presos e encaminhados a delegacia de polícia civil pelo crime de associação ao tráfico de drogas.

POLICIA MILITAR PROCURA MARIDO QUE AGREDIU ESPOSA

 No dia 03 de janeiro de 2013, por volta de 08 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Uberaba, bairro Alvorada, onde segundo a senhora A.P.G, 30 anos, ela foi agredida por seu marido J.A.C, 32 anos. Segundo a mulher, seu marido costuma ter outros relacionamentos e pela manhã ao perguntar a ele sobre um fio de cabelo em sua roupa, este ficou bastante nervoso e passou a lhe agredir com tapas e tentando lhe enforcar com as mãos. Neste momento a mulher saiu correndo, se trancou no quarto e acionou a policia. O marido ao perceber a chegada da PM, fugiu tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém não foi possível localizar o autor.

 POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES QUE LESIONARAM HOMEM COM UMA FOICE

 No dia 03 de janeiro de 2013, por volta de 13 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus, onde segundo relatos da vitima senhor E.S.A, 41 anos, este estava em sua residência quando chegaram três indivíduos exaltados questionando a vítima se a bicicleta que ele havia vendido para eles era furtada. Ainda segundo o homem, na hora que saiu de dentro da residência os indivíduos começaram a agredi-lo fisicamente com socos, pedras e garrafas e que o menor J.V, 14 anos, começou a golpeá-lo com uma foice, porém durante a agressão a vitima conseguiu tomar a foice da mão do autor, e saiu correndo sentido a Avenida Vereador Joao Sena e conseguiu se esconder em uma loja, de onde fez contato com a polícia. Diante dos fatos, os policiais iniciaram rastreamentos sendo os autores localizados na Avenida Rosalvo Dos Santos, sentido ao bairro Bom Jesus, sendo reconhecidos de imediato pela vitima. Os menores L.M, 14 anos, J.V, 14 anos e W.F, 17 anos foram apreendidos e encaminhados a delegacia de polícia civil. A vítima de 41 anos teve varias lesões e fratura exposta do dedo da mão direita, ficando sob observação medica.

 

POLICIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

 No dia 03 de janeiro de 2013, por volta de 19 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Centro, quando os militares visualizaram o adolescente L.O, 15 anos em atitude suspeita no interior de um bar. Ao ser efetuada a abordagem, foi encontrado no bolso de sua bermuda um saquinho contendo 13 buchas de maconha. Neste momento os policiais perceberam que ele havia jogado no chão mais um saquinho contendo 55 pedras de crack e certa quantidade de farelo do entorpecente. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado a presença do delegado. O adolescente já possui prontuário criminal por envolvimento com assaltos.

 

POLICIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ESTUPRO A PASSAGEIRA DE ONIBUS

No dia 04 de janeiro de 2013, por volta de 02 horas, a Polícia Militar compareceu ao Terminal Rodoviário de Araxá, onde a policia foi solicitada pela senhora A.B.B, 24 anos, natural de São Paulo. Segundo ela, estava viajando de ônibus quando o autor M.B.F, 68 anos, começou a passar a mão em seu corpo e partes íntimas, fato este que foi presenciado pela senhora M.D.M, 39 anos, que relatou também que há três meses o autor também passou a mão nela e em outro momento já havia presenciado ele passar a mão em outra amiga sua. O cobrador do ônibus também presenciou o autor cometer o ato com a mulher de 24 anos. O autor, por sua vez, disse que não passou a mão em ninguém. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado a delegacia de plantão em Araxá.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM

Deixe um comentário