PROJETO “CONSTRUINDO UM LAR”

QUEREMOS DAR DE PRESENTE UM LAR PARA UMA MULHER E QUATRO CRIANÇAS QUE VIVEM NESTE LOCAL. DOE UM POUCO DOS SEUS RECURSOS E FAÇA ESSA FAMILIA FELIZ!!!

Olá amigos do facebook, temos amigos virtuais e reais, gostaria que fôssemos pessoas reais na prática da solidariedade, este é um projeto da IASD Guapiara, na qual eu frequento, estamos fazendo uma campanha real, para pessoas reais, para transformar esse local em uma casa, pois essa família precisa urgentemente de nossa ajuda, observando a foto, você verá que não tem saneamento básico, luz, condições alguma de abrigar um ser humano, não iremos postar as fotos internas, pois soaria como sensacionalismo, como acontece na mídia brasileira, ajude com os braços, dinheiro, tempo, vontade, amor, orar + ação já tem várias doações, venha construir conosco! entre em contato: iasd guapiara, pessoas responsáveis: Regina Lima e Jedson Wallan Vale.

Reflexão:
Era uma vez um escritor que morava em uma tranqüila praia, junto de uma colônia de pescadores.
Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo.
Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar.
Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.
“Por que está fazendo isso?”- perguntou o escritor.
“Você não vê! –explicou o jovem– A maré está baixa e o sol está brilhando.
Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia”.
O escritor espantou-se.
“Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia.
Que diferença faz?
Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma.
O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.
“Para essa aqui eu fiz a diferença..”.
Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.
Sejamos, portanto, mais um dos que querem fazer do mundo um lugar melhor.
Sejamos a diferença!

Image2.mvc

Amigos!! Façamos cada um a diferença!! Não pense jamais que sua parte não vai contribuir. Você é sim uma das pessoas que pode ajudar o mundo melhorar. Faça a sua parte!!

 

Deixe um comentário