Ospa faz campanha para reforma de espaço social

Casa que foi cedido à entidade necessita de reparos urgentes

Nosso departamento de jornalismo recebeu nessa semana um pedido de ajuda, através do comunicado da Organização Não Governamental (ONG) Oficina de Saúde Preventiva em Ação (Ospa).

Abraçando a causa, o Jornal Minas no Foco, parceiro da Ospa e da Revista Nosso Tempo, divulga o comunicado que pede auxilio para a reforma de uma residência, cedida à entidade, para ser o Espaço Social que vai atender dezenas de pessoas por dia, que buscam uma saúde melhor. Confira abaixo o comunicado da Ospa:

Campanha OSPA Espaço Social

O que consiste a CAMPANHA?

A OSPA (Oficina de Saúde Preventiva em Ação possui três anos de fundação e sempre encontrou dificuldades para manter suas despesas. Agora temos uma oportunidade de termos nossa sede própria e ficar livre do aluguel. E cada vez mais perto do sonho de realizarmos todos os nossos projetos. Acesse o nosso site: www.ospasaudepreventiva.org.br

Nosso presidente do Conselho Fiscal; Carlos Humberto Cantanês, que cuida de pessoas idosas, foi agraciado com uma casa no Centro, próxima a Rodoviária. Ele nos concedeu o uso da residência para ser a sede OSPA. Mas por ser uma casa antiga de uma senhora idosa, está precisando de uma reforma e corre o risco de desabamento! Por isso estamos realizando essa CAMPANHA para fazer uma reforma total!

Todas as pessoas e empresas interessadas em colaborar na reforma podem compartilhar nosso pedido no Facebook, contribuir com a mão de obra para o mutirão e fazer suas doações em materiais de construção ou em dinheiro na conta da OSPA – Oficina de Saúde Preventiva em Ação: Banco do Brasil: 001 – Agência: 0210-0 – C/C: 42.789-6.

As pessoas e empresas interessadas em ajudar na reforma, terão suas logomarcas (produtos ou serviços) promovidos no site: www.portalnossotempo.com a Revista Nosso Tempo impressa e no site: www.revistanossotempo.com

Confira nos links abaixo os laudos dos Bombeiros:

laudo pagina 01.pdf laudo pagina 02 laudo pagina 03.pdf

Mais informações pelos telefones: (34) 3661-6254; (34) 3662-2364; (34)8849-5969; (34) 8825-3410 e (34) 9187-3367 (Tim). Desde já agradecemos pela atenção!

Por Caio Ranieri – C/ Ascom Ospa

Deixe um comentário