Mesa-Redonda Regularização Ambiental

Parceria entre o Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) e o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) promoveu, na segunda-feira (8), no Teatro Municipal, promoveu mesa-redonda sobre a “Regularização Ambiental: Orientações para o Licenciamento Ambiental”.

O encontro fez parte das Ações Integradas de Meio Ambiente 2015 realizadas em Araxá alusivas ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), e reuniu universitários dos cursos de Engenharia Ambiental, Civil e Agrícola, empresas, órgãos públicos e entidades do setor.

A mesa-redonda foi mediada pela engenheira ambiental e professora do Uniaraxá, Maria Lúcia Campos, e contou com as participações de representantes da Superintendência Regional de Meio Ambiental e Desenvolvimento Sustentável (Supram Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba), os engenheiros José Roberto Venturi e Rodrigo Alvarez, e do advogado do IPDSA, Paulo Roberto Camargos.

O evento abordou sobre o funcionamento do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema) e temas relacionados aos desafios para elaboração de projetos que necessitam de licenças ambientais.

DSC_8635 DSC_8637 DSC_8642 DSC_8645 DSC_8648 DSC_8652

Fotos: Jorge Mourão/Comunicação PMA