Comissão da Câmara visita o futuro shopping de Araxá

Comitiva percorreu os três pavimentos do estabelecimento que está em fase final de construção

Foto: Ascom/CMAUma comitiva de vereadores, diretores da Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) e representantes da imprensa visitaram as obras do shopping Boulevard Garden, onde foram recebidos pelo empresário Antônio de Pádua Guimarães (Toninho Camarão).

O encontro foi organizado pelo vereador Fabiano Santos Cunha (PRB) com o objetivo de apresentar “in loco” o futuro empreendimento de comércio e lazer situado entre as avenidas Prefeito Aracely de Paula e Imbiara, Setor Sul da cidade, que vai contar com 80 lojas, praça de alimentação, serviços, quiosques, game center e duas salas de cinema, sendo uma em 3D com capacidade para 236 pessoas mais seis cadeirantes, além de 123 vagas cobertas.

A comitiva percorreu os três pavimentos do estabelecimento que está em fase final de construção, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2014, sendo informados que 30% das lojas já estão locadas e vários contatos com diversificados segmentos comerciais estão em andamento e negociação.

O vereador Fabiano destaca que o shopping vem atender a um antigo anseio da comunidade que, frequentemente, se desloca para cidades vizinhas, como Uberaba e Uberlândia, para frequentar um empreendimento dessa natureza, além de ter mais opções de acesso ao comércio durante os dias úteis e fins de semana, tendo em vista que funcionará até as 22h. O investimento financeiro na economia local foi outro ponto destacado pelo vereador.

Ele ressalta que serão investidos cerca de R$ 20 milhões na construção do Boulevard Garden, garantindo lazer e entretenimento e promovendo geração de emprego e renda. Também participaram da visita os vereadores Eustáquio Pereira (PTdoB), Juninho da Farmácia (DEM), Roberto do Sindicato (PP), Alexandre dos Irmãos Paula (PR), Romário do Picolé (PTdoB), Néia da Uninorte (PDT) e Pastor Moacir Santos (PDT).

C/ Ascom

Deixe um comentário