Uma noite em Hollywood, com o Projeto Vidança, é sucesso em Araxá

Crianças e adultos do programa foram responsáveis por duas apresentações

noite_vidanca1O Projeto Vidança foi destaque no Centro Cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Araxá, nesse fim de semana. Durante o evento do Cak Centro de Danças, os alunos do Vidança mostraram que são bons de dança.

Centenas de pessoas entre bailarinos, pais e amigos, prestigiaram as 24 apresentações que foram realizadas em alto estilo. Charlie Chaplin, Michael Jackson e Merlyn Moore passaram pelo palco.

Assim como Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve, os Ursinhos Carinhosos, a Bela Adormecida, Aladim, Gato de Botas, entre outros.

Os alunos do Projeto Vidança fizeram duas apresentações: a primeira foi o Vidança Infantil. Na segunda parte do evento foi a vez dos deficientes visuais do Vidança. O projeto que tem o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM).

Com a coordenação e coreografia de Polyana Ferreira Cardoso, que também é a gestora do projeto, as apresentações chamaram a atenção e levaram, para quem prestigiou, uma noite diferente, de conquistas.

Ascom

Deixe um comentário