Nova fase do TRI CICLO ESPETÁCULOS

Maioria das apresentações será na área externa do Teatro Municipal de Araxá

Nova_Logo_TricicloNas duas primeiras edições a cor da logomarca do projeto era branca, representando a criação da era do projeto, os objetivos propostos, desde a criação do TRI CICLO e então a sequencia que foi mais do que um sucesso. E com a nova fase, a terceira edição, uma nova cor marca a mudança. A realização é através da Lei de Incentivo à Cultura e o patrocínio da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, CBMM.

“A mudança da cor para prata é porque como este ano estamos com uma curadoria diferenciada, buscamos uma excelência em espetáculos”, explica a idealizadora do projeto TRI CICLO, Cynthia Verçosa.

O prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à inovação. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção. Com tudo isso excelência é a palavra de ordem da iniciativa que já foi assistida por quase vinte mil pessoas em Araxá e região. Nesta fase, de outubro a dezembro, boa parte dos espetáculos serão realizados na área externa do Teatro Municipal de Araxá

Em outubro espetáculos que relatam a realidade de muitos daqueles que apreciarão as peças apresentadas. Na sexta feira, quatro de outubro, “Em Concerto”. O grupo Contadores de Estórias de Paraty/RJ encena temas do cotidiano num teatro de bonecos. A trupe é considerada pela revista Veja como a mais famosa do Brasil. A peça tem classificação de 14 anos.

No mesmo mês, dia 19, às seis da tarde, já com classificação livre, os mineiros da capital contam lições de como se curar da febre do amor. “Como a Gente Gosta”, do grupo Maria Cutia, resolve a confusão de uma ciranda de paixões criadas pela flecha do cupido.

E no dia 25 de outubro tem um teatro dirigido por Vera Holtz, a dona Redonda da novela Saramandaia da Rede Globo. Sara Antunes é autora e atriz de “Sonhos para Vestir”. Espetáculo que reflete de maneira poética e lúdica os sonhos e as hipóteses radiantes da vida que cada pessoa guarda em seus desejos mais íntimos

Todos as apresentações do TRI CICLO são gratuitas. A entrada é por ordem de chegada, respeitando sempre a quantidade de trezentas cadeiras, nos dias em que as danças, teatros, musicais forem dentro do Teatro Municipal.

Outras informações no site do projeto www.tricicloespetaculos.com.br

ASCOM TRI CICLO ESPETÁCULOS

Janaína Silva – jornalista (34-8802-8987 ou 34-9248-7789)

janainajor@gmail.com

Deixe um comentário