Orquestra Viva, brilha em apresentação em Uberaba

Na bela e ensolarada tarde, do domingo (06), os integrantes do Projeto Orquestra Viva, se apresentaram na cidade de Uberaba, na Praça da Concha Acústica,  dentro do Domingo na Concha. O repertório apresentado contou com músicas populares, áreas de Operas, o clássico de repertório  e também pop, o que emocionou, agradou e levou os presentes aos aplausos incontidos.

Na platéia o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, acompanhado pela primeira dama Heloisa, a Presidente da Fundação Cultural se Uberaba, Sumayra Oliveira, a Presidente da FCCB, Débora Arantes Afonso Francisco, o Diretor da Escola de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, William Bruno e, também professores e secretários que foram prestigiar o projeto.

O sucesso da apresentação denota o trabalho que vem sendo desenvolvido com os alunos do Projeto e foi uma excelente oportunidade de crescimento e interação cultural entre as duas cidades.

O Projeto Orquestra Viva é realizado pela Associação dos Funcionários e Alunos da Escola Municipal de música maestro Elias Porfírio de Azevedo, conta com o patrocínio da CBMM, e o apoio da Prefeitura Municipal de Araxá através da Fundação Cultural Calmon Barreto. E tem a Maestrina Rosana Caetano como sua coordenadora.

Deixe um comentário