Inscrições abertas para o curso técnico em instrumento musical, em Araxá

Candidatos passarão por prova de habilidade específica e podem  se inscrever na secretaria da escola

inscricoes_tecnicoA Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfírio de Azevedo, em Araxá, no Alto Paranaíba, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Instrumento Musical para 2014.

Poderão se inscrever os candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o ensino médio (segundo grau), e que tenham a idade mínima de 15 anos. Serão oferecidas vagas para os seguintes instrumentos: Flauta transversal (02 vagas), flauta doce (15), piano (01), violão clássico (01), violão popular (03), teclado (01), saxofone (02), violino (01) e violoncelo (01).

Para se inscrever os candidatos deverão comparecer à secretaria da escola, entre os dias 10 e 24 de fevereiro, em horário comercial. Para os menores de 18 anos, a presença dos pais ou responsáveis é necessária.

Os alunos passarão por prova de habilidade especifica para cada instrumento, no dia 24 de fevereiro, a partir das 18h30, na sede da Escola. E deverão apresentar um programa determinado para cada instrumento, conforme edital que será entregue no ato da inscrição. O resultado desta prova será divulgado ao público no dia 27 às 19h, no mural da escola. Clique aqui e leia o edital.

C/ Ascom

Deixe um comentário