Dois morrem em acidente na João Paulo II, nessa segunda feira

Colisão entre dois carros ainda deixou outro senhor ferido

Mãe e filho morrem em acidente na João Paulo II, nessa segunda feiraPor Caio Ranieri                

Duas pessoas morreram em um acidente, no final da manhã dessa segunda feira (09), na Avenida João Paulo II, perto do Centro de Atendimento à Criança (Cac). Um carro descia pelas Rua Paul Harris e colidiu com um Corsa, que seguia pela Avenida João Paulo II, sentido bairro Fertiza. De acordo com Hudson Fiúza, do Instituto Médico Legal (IML) de Araxá, o carro que descia pela Paul Harris entrou direto na rua sem parar e aconteceu o acidente

“Informações que foram colhidas aqui são de que o condutor do carro Kia que descia pela Paul Harris teve um mal súbito e acabou por bater no Corsa que estava na João Paulo.A família disse a nós que ele deve ter passado mal e que ele teria colidido com outro veículo na Paul Harris antes de chegar aqui”, explica.

O condutor do veículo da Kia é o empresário João Cortes, que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento hospitalar. O condutor do Corsa era Valdeci Abadio dos Santos, de 43 anos, morreu na hora. Ele completaria 44 anos no próximo dia 19 de setembro. A passageira que estava com ele, era a mãe dele, Maria José dos Santos. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. A avenida ficou interditada por pelo menos duas horas e logo após, foi novamente liberada.

Deixe um comentário