Fundação Cultural Calmon Barreto abre curso de artesanato

Cursos são gratuitos, com exceção do de Corte e Costura, com mensalidade de R$ 60

Fundação Cultural Calmon Barreto abre curso de artesanatoEstão abertas inscrições para cursos de artesanato, oferecidos pela Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), em Araxá, no Alto Paranaíba. As aulas acontecerão de segunda à sexta-feira, tanto no período matutino e vespertino, de acordo com a formação das turmas e disponibilidade dos professores.

São oferecidos Cursos de Bordado, Tricô, Crochê; Curso de Artesanato em Flores em Tecido, Pacht Aplique e Diversos tipos Artesanato; Corte e Costura; Curso de Tecelagem, onde o aluno se familiarizará com todas as etapas do processo do trabalho, desde o preparo da lã ao tecido pronto, também com as técnicas do abrolho e do Macramê para acabamento das peças.

Todos os cursos serão gratuitos, exceto o de Corte e Costura, que terá mensalidade de R$ 60. As aulas acontecerão das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 17h às 20h para o Curso de Corte e Costura.

Para os demais, das 8h às 11h e das 13h às 16h. As inscrições, também gratuitas, podem ser feitas na FCCB em horário comercial. Mais informações pelo telefone ()34 3661-1626, com Oliva ou Celina.

calmon_barreto

C/ Ascom

Deixe um comentário