Curso Secretaria de Segurança

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania realizou recentemente a segunda reunião de capacitação e aprimoramento com os vigilantes patrimoniais. Cerca de 50 profissionais conferiram palestras direcionadas aos temas “Legislação” e “Higiene Pessoal”, pontos considerados importantes para uma boa postura perante a sociedade.

As palestras foram proferidas pela responsável do Setor de RH, Cleina Abadia Jacinto, e pelos assessores José Marcelo Jorge e Giovanni Alves Borges Silva.

De acordo com secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, os assuntos são de extrema importância na preparação aos vigilantes desenvolvendo de maneira eficaz o seu trabalho no dia-a-dia.
“Há uma preocupação da secretaria de oferecer um trabalho de qualidade para a população. Precisamos preparar e qualificar esse vigilante que está lá na rua representando a Administração do Município”, comenta o secretário.
Ele acrescenta que as reuniões acontecem quinzenalmente. “Para manter sempre o nosso operário da Segurança Patrimonial bem informado, instruído, disciplinado e bem próximo da administração pública”, reforça.

IMG_2435

IMG_2450

IMG_2454

 
Fotos: Caio Aureliano/Comunicação PMA