PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE ARAXÁ E REGIÃO DO DIA 14 / 02 CONFIRA!

pm_4

POLICIA MILITAR PROCURA AUTORES DE FURTO

No dia 14 de fevereiro de 2013, por volta de 11 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Marechal Deodoro, Centro, onde segundo a solicitante senhora S.C, 54 anos, indivíduo não identificado entrou em seu escritório, usando possivelmente uma chave idêntica a original da porta, pois não havia sinais de arrombamento no local. A mulher identificou que foi furtado do escritório a quantia de R$200,00 reais. A vítima relatou ainda que um furto semelhante já havia acontecido no escritório no mês de janeiro, porém ela não procurou a PM para registrar o fato. Diante do exposto, os policias confeccionaram o Registro de Eventos de Defesa Social, que foi entregue ao delegado.

 

POLICIA MILITAR PROCURA AUTOR DE AGRESSÃO

No dia 14 de fevereiro de 2013, por volta de 15 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Luiz Dumont Fonseca, bairro Novo Santo Antônio, onde segundo uma adolescente de 14 anos, ela tem uma prima de 17 anos e esta prima estaria namorando escondido de seus pais. No início da tarde, o rapaz, namorado de sua prima, foi até a casa da garota de 14 anos e lhe desferiu um soco, dizendo que ela havia contado ao seu tio sobre o namorado com sua prima. Os policiais foram até a casa do rapaz, porém não foi possível localizá-lo e também proceder a sua identificação. A vítima foi socorrida no PAM, onde foi diagnosticada com um pequeno trauma na região dos olhos. Ela foi medicada e liberaba.

 

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL POR AGRESSÕES

No dia 14 de fevereiro de 2013, por volta de 20 horas, a Polícia Militar compareceu a Rua Paulo de Sousa, na Vila Universitária, onde segundo a senhora M.L, 26 anos, ela é amasiada com o senhor B.S, 64 anos, no entanto ela quer a separação do mesmo, e que hoje ao pedir para que ele saísse de casa o referido ficou bastante exaltado devido não querer a separação, vindo este a agredi-la com tapas no rosto. A vítima relatou ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo o autor. Segundo o senhor de 64 anos, apos discutir com sua amasia foi agredido com unhadas por ela. A senhora ainda relatou que agrediu o amásio para defender das agressões do mesmo. Face ao exposto as partes envolvidas foram conduzidas ate o pronto atendimento municipal os quais apos atendimento medico foram conduzidos a delegacia para maiores esclarecimentos.

 

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 14 de fevereiro de 2013, por volta de 23 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida João Paulo II, Centro, quando os militares visualizaram um passageiro descer de uma motocicleta, porém este passageiro ao notar a presença policial, adentrou rapidamente em um bar próximo, mas foi alcançado pelos policiais e identificado como T.C, 21 anos. No momento da abordagem, o autor jogou um pequeno pacote para dentro do balcão do bar, sendo verificado pelos policiais que se tratava de um tablete pequeno de maconha, juntamente com a quantia de R$2,50 reais. Diante do exposto o autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido a depol para maiores esclarecimentos.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37 BPM