Associação Araxá Taekwondo realiza Ciclo de Palestras para alunos e população

IMG-20170405-WA0008

Além de ensinar a prática de artes marciais, Projeto Taekwondo + Escola = Inclusão Social também busca conscientização de participantes

A Associação Araxá Taekwondo do professor e mestre Evandro Carlos da Silva realizou ao longo da semana um Ciclo de Palestras para os alunos do Projeto Taekwondo + Escola = Inclusão Social. As palestras palestras foram realizadas todos os dias, até sexta-feira, dia 7 de maio, das 10h às 11h no período da manhã e das 14h às 15h no período da tarde. e foram abertas a população.

 

Pág. 7.

As palestras foram ministradas por Maria Lúcia Sobral, que é terapeuta naturalista e sócia fundadora da OSPA Social. O tema da palestra “Você em Equilíbrio” e abordou a prática dos oito Remédios Naturais, visando a saúde integral dos juvenis. E também por Sônia Passos, que é consultora e gestora de projetos sociais. O tema de sua palestra foi: “Arte de Bem Viver Por Meio da Arte”.

“O Ciclo de Palestras já estava programado e faz parte do projeto social que a Associação Araxá de Taekwondo realiza. Além de ensinar a prática do esporte também nos preocupamos com a formação de nossas crianças, jovens e adolescentes. Estas palestras objetivam conscientizá-las e torná-las cidadãos bons e conscientes”, destacou o professor Evandro Carlos da Silva.

 

Pág.7..

A Associação Araxá Taekwondo funciona na Rua José Borges de Araújo no bairro Santa Luzia. O telefone de contato é: 3661-4182.

Texto editado por Maria Lúcia Sobral